Thursday 24 August 2017

Paxforex Revisa O Exército Forexpeace


PaxForex Review Visite o site Paxforex é um bom corretor. Im um IB com eles, bem como um comerciante do mundo real com eles e Max, meu gerente de conta, tem feito bem por mim. Recebi todas as minhas comissões do IB no dia 1º de dezembro. No que diz respeito à velocidade de execução, Paxforex é bom. Eu experimentei sub uma segunda execução velocidades em TODOS meus comércios, execuções rápidas experientes da retirada e grande serviço de atenção ao cliente. Período. Por exemplo, nesta sexta-feira passada, eu fiz 9.300 em menos de 15 minutos sem problemas de execução ou sair do comércio desse tamanho. Troquei 100 lotes padrão com problemas ZERO ou problemas. Heres o vídeo que eu tomei do comércio: youtube / watchvGuL1c3RTMLU Como você vai ver, o comércio foi incrível eo casal que eu fiz isso para é feliz também. Eu confio Paxforex. Eles têm o potencial para ser o corretor forex 1 no mundo de acordo com os resultados que eu tenho obtido a partir deles. Alguns dirão que eles são uma farsa, mas meus resultados não concluem isso. Eu tenho recebido muitas chamadas de Max, o gerente de conta e eu ouço e não vejo nada além de ações sinceras. Para todos aqueles que lêem pensamentos negativos ou palavras sobre Paxforex, sinceramente acho que você precisa para ver que a realidade é que Paxforex está competindo contra outros corretores que também tem intenções em bater as competições. Paxforex é som e sincero. Não pense duas vezes antes de se juntar a eles. Voltar e olhar para o meu vídeo acima e se você quiser se juntar Paxforex, posso ajudá-lo muito com a sua negociação. Eu vou ajudá-lo a ver que PaxForex não é uma farsa, mas um corretor de forex sincero que está disposto a dobrar para trás para ajudá-lo. Você pode se inscrever aqui: gabinete. paxforex / registration / standartrefid4fbb7ae2-340f-4804-8401-8e5c13e4c792 2015-06-05 Nenhuma avaliação TESTIMONIAL baseado em Paxforex como MY broker: Era 27 de abril de 2015 e eu precisava de ajuda desesperada. Como resultado da minha esposa e eu dividir-se e não amigavelmente da sua parte eu poderia acrescentar, eu estava em um mundo de problemas. Em 26 de abril de 2015 eu tinha dito a minha esposa que desde que havia problemas de confiança no casamento, depois de 1 ano e 1 mês de casamento, era melhor que separamos. No mesmo dia, fomos a um restaurante para comer e depois voltamos para casa. Eu estava no banheiro e uma vez que eu sai do banheiro, fui para o meu quarto e vi que o meu saco de computador estava aberto e que a minha carteira tinha desaparecido. Eu a confrontei e, como de costume, ela mentiu e me disse que ela não pegou minha carteira e que talvez eu a deixei no restaurante. Por isso, voltamos para o restaurante. Long e fascinante, a menos de 30 segundos de entrar no restaurante, I veio fora para encontrar que ela eo veículo nós veio com completamente. Eu tive que finalmente chamar o deputado sheriff departamento para vir e me pegar do restaurante para me trazer para casa. O que ela fez foi que ela foi para casa, alegando que ela estava pegando a filha da casa de sua amiga filhas, mas na realidade, ela estava levando meus itens de computador e escondendo-os em locais não revelados que eu não poderia encontrar. Em 26 de abril (em um domingo), ela roubou meu computador de negociação (samsung galaxy 12.2 Tab Pro) e ela também levou minha carteira com todos os meus identificação, bem como o meu cartão de débito, cartão de segurança social, carteira de motorista e até mesmo o meu Ela ainda pegou meu telefone. Liguei para o departamento de xerife-adjunto, de uma casa de vizinhos, mas eles continuaram me dizendo que era propriedade da comunidade e que eu tinha que resolver o meu problema no tribunal civil, uma vez que era uma questão civil. Ela queria ter certeza de que eu não me afastasse dela desde que eu estava indo bem com a minha negociação no mercado e ela queria tanto dinheiro de mim como ela poderia obter. Como uma nota lateral, eu sou o único que financiou minha conta comercial com o meu próprio dinheiro que eu tenho como resultado de uma declaração de imposto federal. Então, não era seu dinheiro que me permitia negociar no mercado. Era meu dinheiro. Enfim, eu não tinha dinheiro e nenhuma maneira de me identificar. Eu não poderia ir para o atm porque ela roubou todos os meus cartão de identificação e débito. Na segunda-feira, 27 de abril de 2015 eu deixei minha esposa para sempre sem nenhuma identificação. Se uma mulher faz isso a qualquer homem, é hora de deixá-la porque ela não vale a pena viver com ele. Eu fui ao lado de um vizinho para emprestar 40 para um passeio de táxi para que eu pudesse ir ao meu banco e fechar a minha conta. Ao fechar minha conta bancária e abrir uma nova conta bancária, ao mesmo tempo que transferia dinheiro da minha antiga conta bancária para minha nova conta bancária, consegui solucionar meu problema de dinheiro temporariamente. I então Acessou um bom hotel no mesmo dia, 27 abril 2015 e foram no mesmo hotel desde. Paxforex para o resgate. Entrei em contato com Paxforex imediatamente e disse a eles que minha conta estava comprometida. No momento em que pude entrar em contato com Paxforex, minha esposa, havia mudado minha senha de conta do Gmail para que eu não pudesse entrar no meu gmail nem na minha conta de negociação. Minha esposa, pensando que não tinha recursos ou fontes para me ajudar, fez um 10.780,40 Retirada da minha conta comercial. Ela queria que o dinheiro para ir para a minha conta bancária porque ela bancos com a Marinha Federal e da Marinha Federal não tem Código Swift para que o dinheiro não poderia ir para sua própria conta bancária. Ela pensou que o dinheiro iria para a minha conta bancária para que ela facilmente retirar o dinheiro da minha conta bancária para sua conta bancária Federal da Marinha. Então, nesse mesmo dia ela abriu sua própria conta bancária de Wells Fargo e fez uma segunda tentativa de retirada pela mesma quantia de dinheiro. Esta segunda tentativa de retirada foi para sua própria conta de Wells Fargo Bank que ela acabou de abrir (27 de abril de 2015). Sorte para mim, depois de quase 3 semanas e não ver nenhum dinheiro atingiu minha conta bancária, e depois de passar pelo inferno para provar a minha identidade para Paxforex, eu era capaz de obter a confirmação, a partir de PaxForex, que a minha esposa realmente ir para a minha conta comercial Não só para carregar seus próprios documentos de identificação para o meu cabinent comercial, mas também para enviar suas próprias informações de conta bancária para o meu gabinete comercial Kate, em Contabilidade, colocar um fim a tudo isso, alterando a minha senha e e-mail de registro para que minha esposa não seria Capaz de entrar em minha conta comercial, nem ela seria capaz de perguntar sobre as minhas informações de negociação, uma vez que ela não sabe o meu novo endereço de e-mail. Por duas semanas, paxforex e kate (contabilidade dept) trabalhou comigo para obter a minha situação endireitou. Finalmente, o fio bancário que minha esposa tinha tentado enviar para sua própria conta bancária Wells Fargo, estava preso no sistema bancário e não chegou ao seu destino final. Kate, em Contabilidade, conseguiu reverter o pagamento e trazer os 10.780,40 para a minha conta comercial. O processo para a investigação de rastreamento fio, bem como obter alguns dos meus fundos re-retirado para a minha nova conta bancária foi de quase duas semanas. Do fundo do meu coração, eu quero agradecer a Kate, em Contabilidade, e todos os outros que ajudaram na minha situação, na Paxforex, e toda a equipe da Paxforex por me ajudar. Eu banco com Wells Fargo. Kate, no Departamento de Contabilidade, foi capaz de retirar dinheiro da minha conta de negociação em um Wenesday. Na sexta-feira, eu vi que o dinheiro estava bancado e depositado na minha conta bancária do Wells Fargo. Agora, estou negociando novamente no mercado e não tenho mais os problemas financeiros que tive em 27 de abril de 2015. Somente hoje, dia 3 de junho, 2015 Eu fiz um 550 fácil sem piscar uma única pálpebra. Agora sou um homem feliz. Eu espero e rezo para que Paxforex permaneça no negócio por décadas para vir. Espero e rezo para que Paxforex mantenha a integridade no tato. Com honestidade e boas habilidades empresariais, Paxforex fará muito bem no agora e no futuro. By the way, minha esposa agora tem 8 acusações contra ela. Mesmo com um bom advogado do lado dela, ela ainda será acusada de pelo menos duas acusações. Eu vou divorciá-la nos próximos 6 meses para que eu possa seguir em frente com minha vida. Com todo o meu amor, Hilton M P. S Ontem, 4 de junho eu fiz 1.800 em menos de 4 horas e em 5 de junho, por causa da folha de pagamento não agrícola, eu fiz 850 em menos de 30 minutos. Tudo isso pode ser verificado pela Paxforex 2015-05-19 2 Estrelas Em 27 de abril de 2015, um pedido de transferência bancária foi feito para a minha conta do Wells Fargo Bank. É agora 18 de maio de 2015 e eu ainda tenho que ver o meu fio de banco. Paxforex, na segunda-feira, me disse que eles teriam lá banco fazer uma investigação, em vez de simplesmente fazer um fio bancário Trace que deve ser livre, e que lá banco iria cobrar-me 100EUR que iria sair da minha conta comercial se eu receber o meu 10,780.40 para minha conta bancária ou. O 100eur seria retirado do meu 10,780.40 (dólares dos EUA) se o dinheiro voltou para a minha conta comercial. Seu sido 4 semanas agora e eu ainda não recebi meu fio de banco de 10,780.40. Eu não sei o que está errado ou o que fazer. Forex corretores AZ Forex corretores Opiniões Por país: Melhores corretores Forex EU Melhores corretores Forex UK Melhores corretores Forex Europa Melhores corretores Forex Austrália Melhores corretores Forex Nova Zelândia Melhores corretores Forex Oriente Médio amp Ásia Melhores corretores Forex Chipre Melhores corretores de Forex BVI Melhores corretores de Forex Outros offshore Outros: Melhores corretores de Forex para escalpelamento Como escolher um corretor de Forex - 5 coisas acima de tudo Por país: Corretores de opções binárias US Corretores de opções binárias Por opções de financiamento: Skrill Corretores de opções binárias WebMoney Corretores de opções binárias Liberty Reserve Corretores de opções binárias Western Union Outros: Corretores de opções binárias reguladas Bônus de corretores de opções bináriasOctaFX Revisão Visite o site com cuidado, tome cuidado. Eu abri uma conta viva com este corretor e depositei meu dinheiro, por uma razão particular eu fui obrigado a retirar meu dinheiro deles, eles me deduziram 120.9 nós mesmo depósito e retirada são livres como reivindicado em seu site, e eles me enviaram um Mail que eles vão atrasar o processamento do pedido. Sua propagação são horríveis também. Listen trader se você quiser ter sucesso nesta busca de campo para outro corretor, você pode depositar dinheiro facilmente, mas quando você deseja retirar eles vão roubar o quanto eles podem de você. Responder por OctaFX Representante enviado 30 de novembro de 2016: Caro Dr. Basel, Nós entendemos o seu descontentamento. No entanto, tanto quanto vemos, você depositou seu dinheiro, manteve-o por alguns dias e, em seguida, retirou-lo sem negociação. A soma que você menciona é a comissão do sistema de pagamento que você tem que pagar caso você não comece realmente a negociar. Se você tivesse negociado, a comissão para você teria sido 0. Atenciosamente, OctaFX Rep. A corretora OctaFX é um corretor muito ético e eu acho que pode ser visto por sua atividade consistente aqui no FPA. Eles realmente cuidar de seus clientes. Não há problemas com meus comércios em execução. Eu comércio com dois serviços de sinal e raramente auto-dirigida comércios e nunca têm quaisquer problemas com estes comércios corretamente indo para a minha conta MT4 de negociação. Bom serviço ao cliente. Só fiz duas retiradas. Ambos aparecem na minha conta bancária dentro de 48 horas. Bom corretor para o comércio com que se preocupa com seus comerciantes Responder por OctaFX Rep enviado 24 de novembro de 2016: Obrigado por deixar uma revisão. Nós sempre ficamos no nosso serviço customers039 e estamos contentes que você está negociando feliz com a gente. Atenciosamente, OctaFX Rep. OctaFX, um corretor que serve a finalidade de it039s. Depois de negociar por um bom tempo agora, eu aprendi um monte de coisas tanto a maneira difícil e fácil. Meu corretor principal foi OctaFX porque seu serviço tem sido suficientemente consistente, vou aumentar a minha classificação para 5 estrelas. Mas eu recomendaria usuários de MT4 para não usar o MT4 que vem com OctaFX como um aplicativo de navegador. Obtenha os detalhes da conta de negociação, faça o download e faça login no cliente oficial MT4, é muito mais rápido e oferece mais ferramentas e dados. ) 23 de junho de 2016 - 4 estrelas 23/06/2016 Mais confiável corretor Provavelmente. Eu só tenho trocado com OctaFX por uma semana e este é o primeiro corretor de forex que eu tentei simplesmente por causa dos comentários e fóruns sobre este site. Uma coisa que eu definitivamente posso dizer é tão longe tão bom. Eu abri uma conta micro e depositado 19,50 EUR, alavancagem 1: 500, rode as ondas do mercado forex e fez um lucro de 9,13 euros. Pedi uma retirada de 8 euros para a minha conta Skrill e demorou menos de 10 minutos. Continuação deste serviço consistente e vou atualizar o meu comentário para 5 estrelas no futuro. ) Responder por OctaFX Hanna enviado 28 de junho de 2016 Caro Daniels Pogosjans, Obrigado pela revisão Estamos felizes que você gosta de negociar conosco e esperamos que você nos deixar 5 estrelas no futuro Esta tem sido uma experiência de corretagem agradável até agora. Sua CS é muito capaz eo site é bonito. Depósito suave e retirada, eu gosto. Responder por OctaFX Representante enviado 2 de setembro de 2016: Caro Roald Veerag, Estamos felizes em ouvir a sua experiência conosco é positiva Atenciosamente, OctaFX Rep. Melhor velocidade de execução de mercado instantânea oferecida pelo Octafx. Instant W. D e outros Responder por OctaFX Rep enviado 2 de setembro de 2016: Caro Aftab, Obrigado pela sua opinião Valorizamos todos os nossos customers039 opiniões. Atenciosamente, Representante OctaFX Cidade do Kuwait, Kuwait Caro Admin Por favor, adicione este comentário para o meu anterior, Octafx equipe que me contactou e mencionou, eles fizeram erro sobre os meus documentos e minha cidadania e eles terão prazer em abrir uma conta para mim e Não será um problema. 2016-06-25 Sem classificação HI Muito Racista Broker, estou negociando há 5 anos com Fxcm e estou muito feliz com eles, mas eu estava procurando o corretor ctrader para dar um tiro e ver como esta plataforma vai ajudar o meu comércio. Eu encontrei octafx e solicitação para abrir uma conta ao vivo, quando eu enviar meus documentos, eles me pediram para lhes enviar a minha conta de telefone bem e e - mail seguinte esta foi a sua resposta :. Decidimos recusar o seu pedido porque não aceitamos comércio do Oriente Médio. Então eu perguntei ao meu amigo dos Emirados Árabes Unidos para tentar e eles disseram a ele mesmo eu perguntei a outro amigo da KSA e ele lhes disse que quero abrir uma conta com 100000 e menos de 1 horas ele tem uma conta Live im não sei o que é a sua classificação neste cenário. Mas estou feliz que eles não aceitaram meus documentos e no dia seguinte eu abrir minha conta com Pepperstone na Austrália e agora tentando sua conta ctrader. Adicionado por OctaFX Rep on 2013-11-08 Conteúdo: Dear Sir, Sua opinião significa muito para nós. Valorizamos a honestidade ea transparência em todos os aspectos do nosso negócio. Ambas as qualidades são também valores importantes do pessoal da OctaFX nas operações do dia-a-dia. É por isso que suas palavras aquecer nossos corações tanto O que faria sua revisão ainda mais valioso é a sua permanência longe de nomear outras empresas nele. Os melhores votos da nossa equipe. Corretor de corretor bom que bloqueia contas de cliente e não quer participar com as razões óbvias Isso é chamado de um cliente de corretor acusado de fraude, cliente fraudulento ou dados do cliente é ilegal Eu processado estavam entre aqueles onde eles não podem mencionar Responder por OctaFX Hanna Enviado em 23 de junho de 2016: Querida Ctting, Você pode especificar os detalhes do seu problema Oi, eu me juntei a apenas alguns minutos atrás, vou deixar outra revisão em poucos meses, mas eu quero destacar que eu me inscrevi para uma conta comercial real E a instrução disse que eles precisam de mim para verificar meu e-mail, mas eu não recebi nenhum e-mail. Solicitei outro e-mail de confirmação e também o suporte por e-mail. Foram 15 minutos desde que eu me registrei. Registrei devido ao baixo spread. Outra coisa é se eu quiser optar pela conta swap-free, ele afirma que há uma comissão, mas nenhuma outra explicação é fornecida, por favor esclareça isso. Obrigado. Responder por OctaFX Hanna enviado 11 de abril de 2016: Caro Sr. Fan, Por favor, entre em contato com o nosso suporte via supportoctafx, e teremos o maior prazer em resolver o seu problema o mais rapidamente possível. Como para a conta swap-free, você pode ler mais aqui: octafx / education / glossary / term / SWAPFREEACCOUNT e aqui: octafx / education / faq / question / 1.5 Espero que esta informação irá ajudá-lo

No comments:

Post a Comment