Sunday 13 August 2017

Forex Arte De Livro De Guerra


Comentários de Nossos Comerciantes Oi Vance, eu quero agradecer pelo que você faz Antes de me inscrever, eu ignorei completamente a página de comentários de seus membros. Hahaha Porque foi em seu site, eu só assumiu que eles foram coagir ou manipulado. Em retrospectiva, agora que I8217m um membro, vejo it8217s apenas página de feedback. Tudo de seus membros, completamente honesto e orgânico. O que torna essa página ainda mais impressionante. Tenho que dizer que me inscrevi porque você está na terra, sério, muito experiente e acessível. Você também cobre todos os aspectos da negociação, não apenas estratégia. O fato de que você não é um 8220youtube forex celb8221, didn8217t surpresa e é um positivo para você, IMO Existem muitos que vivem sobre o ensino de forex, em vez de realmente negociar forex Eu gosto do seu lema de educação está assistindo você, e formação é você assistir-nos . Ele explica exatamente o que seu programa é tudo. Seu on mentorship indo é de mim grande valor para mim e para não mencionar suas sessões de manhã divertidas e informativas Seu 1cent julgamento é um acéfalo e seu plano de pagamento mensal 12 é muito generoso. Eu não tenho qualquer hesitação recomendando Vance para iniciantes ou não iniciantes, que são sérios sobre ser 8216consistentemente profitable8217 em forex Momento de clareza Algumas semanas atrás eu tive um momento de clareza. Depois de um ano de aprendizado Forex com Vance e negociação tudo veio junto. Foi um daqueles momentos em que tudo que você tem estudado, praticando e pesquisando tudo se une em um pensamento coerente. O momento de Ah Ha eu entendo agora Isso é o que aconteceu para mim. Há um ano que tenho estudado com Vance e negociando. Eu tenho aprendido mais e mais como o tempo passou. Praticar e fazer pesquisa. Foi apenas pouco depois que eu comecei a postar fundamentos no Fórum de Fundamentos de Equipe que eu tinha insight. Eu estava ouvindo uma das gravações ao vivo da manhã e Vance estava falando de negócios de curto e médio prazo. Eu não sei o que ele disse ou o que ele estava mostrando, mas naquele momento tudo se uniu e eu sabia exatamente o que ele estava falando, o que os fundamentos do mercado significava eo que meu plano de negociação significava. Foi a melhor sensação que tive em um tempo muito longo sobre Forex. Foi também a primeira vez desde que eu comecei este eu não obter um ataque de ansiedade ou estômago virado com o pensamento de uma negociação de uma conta real. Percebi que não há diferença, desde que eu siga o meu plano de negociação. De maneira alguma, eu aprendi ou procurei orientação de Vance, longe disso. Isso só significa que eu entendo o que Vance tem nos ensinado e isso me permite aprender mais. A fundação que Vance está ensinando é mais importante do que qualquer coisa que você aprenderá em Forex. Sem ele você falhará e perderá todo o seu dinheiro. Meu lema é paciência e persistência. Não apressar, não força. Seja Paciente e Persista em seu aprendizado. Estou realmente curtindo seu programa. É mais do que negociação é uma maneira de pensar e um modo de vida. A abordagem holística Vance ensina não só ajuda você com sua negociação, mas com a vida cotidiana. Seu conselho e recomendações para a leitura ajudaram a melhorar o que eu faço e como faço isso. Este é um grande curso e é duro colocar um preço em todos os benefícios que você começa. Mantenha uma mente aberta verdadeiramente ouvir o que está sendo dito e você vai fazer mais do que mestre de troca de moeda, você vai começar a dominar a sua vida. I8217ve sido negociação forex por cerca de 8 anos desde 2006. Durante os primeiros 7 anos eu gastei milhares de dólares em inúmeros métodos de negociação on-line, robôs, comércio de espelho, e nenhum deles funcionou para mim. Eu estava soprando minha conta repetidamente. Em cima de todas as minhas perdas, eu passei o dia inteiro e a noite colada ao meu monitor de computador olhando para gráficos. Eu não tinha nenhum lucro e nenhuma vida, e mesmo que eu estava trabalhando em casa, eu estava gastando mais tempo em meus gráficos do que com minha própria família. Eu estava consumido com a tentativa de fazer o forex meu sustento e principal fonte de renda, mas meus esforços inexperientes só me levou a mais dívidas e uma enorme sensação de fracasso. Parecia quase impossível fazer dinheiro trocando. A maioria das pessoas teria provavelmente parou de negociação completamente depois de perder mais de 10.000, mas eu ainda acreditava que era possível fazer uma vida negociação forex. Quando me deparei com Vance8217s Art of War vídeo no youtube, eu estava negociando uma pequena conta (1000) sem sucesso. Os vídeos on-line gratuitos e e-livros gratuitos que eu li e assisti, mostrou seu método geral de negociação que era tão simples, mas tão preciso e preciso. Eu estava começando mesmo a fazer o lucro consistente que segue apenas seus vídeos de youtube, assim que eu soube que eu tropecei em o que eu tenho olhado e esperando por todos estes anos. O fato de que ele estava dando o seu método de forma gratuita e não algum método sneaky tease apenas para atraí-lo para pagar por algum software ou EA e, em seguida, deixá-lo para defender por si mesmo, era único para mim. Então eu coloquei minha conta ao vivo em espera e juntei-me ao seu programa forexartofwar. Vance ajuda você a criar um plano de negociação, usando seu método comprovado, projetado especificamente para cada comerciante individual. Seu treinamento, fórum, insight, e perícia são como nada I8217ve vir transversalmente. Pela primeira vez em 8 anos, estou negociando com um plano passo a passo que ele ajudou a criar para mim o comércio com sucesso com o lucro consistente. Eu não gasto meu dia inteiro colado aos meus gráficos. Eu tenho regras estritas que eu sigo o que agora me dá a liberdade e paz de espírito que eu nunca tive negociação forex. Embora eu ainda tenha mais a aprender através da minha experiência, estou muito grato a Vance e todos no fórum que me ajudou a chegar onde estou hoje. Eu aprendi mais sobre minha negociação e pessoalmente nos últimos 7 meses de Vance do que tenho nos últimos 7 anos sozinho. Eu realmente amo sua abordagem filosófica para negociação. Agora eu realmente aprecio a interligação de tudo o que é. Seu programa me deu todas as ferramentas necessárias para que eu desenvolva minha própria habilidade. Eu poderia escrever um ensaio detalhando o valor de sua orientação, mas para colocá-lo sucintamente, obrigado por ser o sinal que me mostrou o caminho de menor resistência. I8217m grato pela riqueza de conhecimento e treinamento que você me proporcionou. Obrigado por mantê-lo real Eu me inscrevi com Vance cerca de 7 meses atrás. Tenho estado ocupada com minhas duas filhas, então eu tenho trabalhado no programa muito lentamente. Vance8217s programa tem muitas grandes qualidades. Para mim, é extremamente flexível. E porque Vance observa seu progresso PESSOALMENTE, você recebe a educação do entalhe superior. As sessões ao vivo são ótimas. Você interage DIRECTAMENTE com Vance e outros comerciantes. Vance não apenas dá-lhe informações e material de aprendizagem e diz-lhe para ir descobrir. Ele assiste seus comércios prática e dá-lhe feedback pessoal. E para mim, essa é a educação mais valiosa que posso obter em qualquer lugar. Eu sou uma pessoa curiosa por natureza. Eu tenho dabbled em um monte de diferentes conceitos educacionais / financeiros. Eu sempre estive procurando uma ótima maneira de se envolver no mercado financeiro. Quando eu corri em ForexArtOfWar eu pensei que era apenas mais um daqueles sites que queria levar o seu dinheiro e deixá-lo alto e seco. Eu entrei minhas informações de contato no site e não esperava nada para vir dele. Na manhã seguinte, acordei com um telefonema de Vance. Eu pensei que 8220wow, eles parecem em cima dela, com certeza este é apenas um daqueles telemarketing.8221 Ele me falou sobre um julgamento gratuito de 30 dias para a educação completa do site e, em seguida, as mãos sobre a formação com um custo razoável após um mês . Eu pensei para mim mesmo, vamos ver o que acontece depois de 30 dias certo eu estava viajando para o trabalho, então, então eu tinha um pouco de tempo livre. Comecei a aprender o máximo que pude, o mais rápido que pude. Eu cheguei a um ponto onde eu tinha aprendido os conceitos (assim eu pensei). Eu estava pensando que eles iriam apenas dizer obrigado pelo seu dinheiro, agora sair e usar seu dinheiro para praticar o que ensinamos. Não foi isso que aconteceu. Foi-me dito para não abrir uma conta ao vivo e apenas praticar sob a direção de Vance e sua equipe até que eu sabia exatamente o que estava acontecendo. So8230.Here eu sento cerca de 6 meses depois de correr para ForexArtOfWar e estou ficando muito mais perto de comércio ao vivo. Eu me sinto um milhão de vezes mais seguro sobre o que está acontecendo no mercado Forex do que eu fiz antes. Eu não tinha conhecimento. Agora eu sei que quando eu começar a negociação ao vivo, vou entender a lógica do mercado bem o suficiente para experimentar o sucesso. Vance tem características que não são encontradas muito frequentemente nas pessoas. Por alguma razão, ele quer nos mentor como nós crescemos e nos tornam melhores comerciantes de Forex. É como se tudo o que ele faz é apenas para ajudar os outros. Esse é um traço muito admirável que a maioria de nós não possui. Eu sou a palmada nova para a negociação de forex e tenho vindo a navegar meu caminho através do site e vídeos de nível 1 e treinamento. Escusado será dizer que tudo se sente um pouco assustador, mas apenas sentado e focando todos os dias e não deixar o meu medo e lento progresso desencorajar-me é grande. Eu sou geralmente muito impaciente, mas percebi que vai apenas me aterrar em águas profundas no mundo do forex. Basta passar por tudo passo a passo com a ajuda dos treinadores está me forçando a focar, dominar e, em seguida, seguir em frente a um ritmo razoável. O que eu acho especialmente motivador é ver como as pessoas diferentes estão progredindo para diferentes níveis todos os dias 8211 que é realmente muito inspirador para mim e isso me mantém focado e saiu para continuar. Esta é uma grande comunidade de aprendizagem e exatamente o que um novato como eu precisa. Não há ra, ra, ra sobre quanto dinheiro é feito e não gemendo e reclamando sobre quanto é perdido. Vance, obrigado por criar um espaço tão grande para aprender e agradecer a todos por construir e manter uma comunidade de aprendizado tão positiva. Se você está procurando uma vantagem no mercado Forex, este é o lugar para estar. Educação fundamental e técnica é importante, mas treinamento e disciplina é o que define um Art of War trader para além do resto do mercado. Você sabe que está trabalhando com o negócio real quando o programa foi desenvolvido e centrado em torno de princípios de um e único, Sun Tzu. O que realmente define este programa para além dos outros é o treinamento psicológico que você recebe também. É o que lhe dá a borda como um comerciante. Você deve conquistar-se antes de você mesmo capaz de sobreviver no mercado Forex. O benefício adicional de ter treinamento psicológico é que ele tem positivamente influenciado todos os aspectos da minha vida pessoal também Trabalhar com Vance e sua equipe é um prazer. O ambiente de treinamento e social é amigável e mais importante, focado. Se você quer um profissional, nenhum absurdo, para baixo à terra, a aproximação prática, e encorajando ao Forex, então Vance é seu homem. It8217s acessível, e você recebe mais do que você paga 8211 desde que você aplicar-se e colocar a confiança no programa. Eu sinto que eu não poderia ter feito isso mais rápido com mais ninguém. De zero experiência de negociação para ir ao vivo em apenas 5 meses 8211 e sem qualquer compromisso para a qualidade da educação ou formação. Participar deste programa me fez sentir muito grato por ter guardado e anos de dor de falha. OBRIGADO Vance e equipe Vance8217s flexibilidade e paciência me permitiu combinar este treinamento com emprego e trabalho universitário. Eu tenho treinado com vance há pouco mais de 18 meses. Eu completei o trabalho da universidade com o comércio em meu tempo livre então eu progredi então significativamente mais lento com o processo de treinamento do que meus comerciantes do companheiro aqui em FAW. Fiquei inicialmente surpreso com a dedicação de vance8217s a cada habilidade e circunstâncias individuais de trainee8217s. No começo, muitas vezes lembrava a Vance como eu estava passando, como eu sabia que ele tinha 100 de trainees e não queria ser esquecido no palheiro, no entanto, as ações de Vance8217s extras tornaram claro que ele esculpe o programa em torno dos interesses e habilidades de cada indivíduo, então eu Não tinha nada para se preocupar Agora, no nível 3, Vance e eu passamos horas (30min de cada vez) desenvolvendo e aperfeiçoando uma alta probabilidade de negociação configuração que estou confiante usando. A coisa surpreendente é que eu fiz tudo por mim mesmo É por isso que eu acredito Vance é grande em ser paciente com seus estagiários, como ao contrário de outros programas de Forex, Vance esperou até que eu observei o comportamento correto e apenas me guiou na pista correta . Vance me permitiu escrever e desenvolver cada parte e nuance do meu próprio sistema para mim, o que me dá um sólido sentimento de satisfação e credibilidade na execução de decisões em tempo real. A faceta mais valorizada deste programa no entanto é a sabedoria de cortesia que ele dá. Vance8217s abordagem metódica e psicológica não apenas a negociação, mas as experiências do mundo real realmente me ensinou muito e me ajudou a enfrentar encontros diários com mais de uma lógica, perspectiva planejada. Seus comentários sobre expectativas, consistência, execução e suposições eu tendem a achar cada vez mais interessante como muitas vezes suas experiências de vida e conselhos são aqueles que eu encontrar valor e apreciar. Tornando-se um membro deste programa está rapidamente se moldando para ser uma das minhas decisões mais orgulhosas da minha vida na idade de 22 Eu certamente recomendaria um amigo para tentar, pelo menos, um par de meses com a FAW equipe, e uma vez que você vê o Luz, you8217ll querer nunca deixar Disclaimer: Forex Art of War e Vance Williams acreditam que o cliente deve estar ciente dos riscos associados com over-the-counter, Forex spot. Forex trading é altamente especulativo na natureza que pode significar os preços de moeda pode se tornar extremamente volátil. Forex trading é altamente alavancado, uma vez que os depósitos de baixa margem são normalmente necessários, um grau extremamente elevado de alavancagem é obtida no comércio de câmbio. Um movimento de mercado relativamente pequeno terá um impacto proporcionalmente maior nos fundos que depositaram. Você pode sofrer uma perda total de seus fundos. Uma vez que a possibilidade de perder todo o seu saldo de caixa existe, a especulação no mercado Forex só deve ser realizado com capital de risco que você pode perder, o que não vai afetar dramaticamente seu estilo de vida. Forex Art of War é orgulhosamente desenvolvido com WordPress e BuddyPress. Apenas um outro tema de WordPress desenvolvido pela arte de Themekraft. Forex da guerra o livro Arte de Forex da guerra o livro A estratégia do Forex da arte da guerra é tão eficaz porque seu foco é VOCÊ e leva em consideração cada aspecto da troca que afeta seu sucesso. Conhecimento de mercado, ferramentas e técnicas Lógica de negociação que boa tomada de decisão e métodos de negociação são baseadas na mentalidade necessária para superar as dificuldades psicológicas e atingir seu objetivo O passo-a-passo Forex Arte da estratégia de guerra Um plano de fácil de entender e bem definidos objetivos Exatamente como Forex Trading Works Você vai saber mais sobre como Forex Trading realmente funciona do que 99 do mercado Quanto tempo e compromisso é necessário Como evitar riscos desnecessários - A maioria dos comerciantes perder todo o seu dinheiro dentro de 90 dias. Isso não vai acontecer com você. Como usar mentalidade e princípios para ganhar em qualquer coisa Como obter em torno dos obstáculos psicológicos que aleijam a maioria dos comerciantes Como fazer lucros consistentemente Como criar regras escritas Como desenvolver a disciplina auto para executar consistentemente o seu plano Como rastrear, avaliar e obter O mais de sua experiência de negociação Como equilibrar o seu método de negociação para atender sua personalidade Clique aqui para comprar e baixar Forex Art of War (47) Oferta especial introdutória limitada: Compre hoje e ganhe acesso aos nossos Fóruns Premium por 60 dias sem custo 98 Valor) Interagir com Vance e outros comerciantes Sun Tzu Ver observações sobre o mercado, estratégia e método de negociação Pergunte a qualquer questão sobre TradingTag Arquivos: livro 8211 forex arte de guerra Comprar e vender os mercados monetários reais é muito difícil, simplesmente porque muitas vezes Realocar o estilo arbitrário. No entanto, porque eles variam dentro de valor, desenhos específicos recorrentes. Através da determinação de projetos de indivíduos, bem como a criação de uma regimentação de compra e venda técnica, dependendo de todos eles, você obterá ganhos constantes. A Arte de Forex Trading irá ajudá-lo a realizar este objectivo através da explicação de um tipo profissional de avaliação de mercados de moeda, bem como descrevendo um número único de indústria arranjado ups. Clique aqui para fazer o download de uma nova ferramenta de negociação e estratégia para LIVRE Isso lida com cada tradicional, bem como menos conhecido desenhos gráfico, mostrando uma pessoa como você pode identificar o design desde que se origina, bem como a localização eficiente lida com esta informação particular. Com cada projeto, o escritor oferece orientações no que diz respeito a entrar no mercado, obtendo ganhos, bem como reduzir déficits. Informações sobre como um monte de dinheiro, a fim de perigo para apenas cerca de qualquer indústria fornecida também pode ser incorporada para ajudar a melhorar a sua própria probabilidade de realização a longo prazo. Padrões protegidos consistem em triângulos, estações, diamantes caros, pentes, garfos, áreas tonificadas, espaços, coberturas curvas, bem como a parte inferior, bem como a mente, bem como omoplatas Oferece assistência útil em relação a cada longo prazo de compra e venda como Bem como daytrading Fornece experiência sobre quanto dinheiro, a fim de perigo para praticamente qualquer indústria fornecida Como os mercados tendem a ser eventualmente desconhecido, repetir projetos fornecer a fundação no que diz respeito à lucrativa compra e venda. Esta fonte confiável especial irá destacar como você pode aproveitar ao máximo este evento em particular, bem como tirar o máximo proveito do seu tempo e esforço nos mercados de moeda corrente. Outro Pesquisou por: Cansado de Loosing Estratégias Trade Like Professionals Pessoas Procurando por Posts recentes Outros Procurou por Arquivos Categorias

No comments:

Post a Comment