Tuesday 18 July 2017

Opções De Negociação Dvd


Nos próximos 7 dias. Você também pode descobrir o sistema de negociação de opções que me ganhou 39 em meu dinheiro em apenas um ano E você pode segui-lo em tão pouco quanto 10 minutos por dia (prova mostrada no curso) É GRÁTIS. Xa0Só preencha o formulário abaixo para começar. Depois que você se juntar, se você não quiser mais ouvir de mim ou receber estratégias para melhorar sua vida, eu vou ficar confuso, perdido e solitário. Mas, se você deve ir, eu entendo. Você pode remover-se das correspondências a qualquer momento, clicando no link cancelar inscrição na parte inferior de qualquer e-mail que eu enviar. Então, com isso fora do caminho, deixe-me compartilhar com você. Como eu descobri esta fórmula. Meus alunos não são atraídos para o sonho americano que foi pedalado pela sociedade - não é o nosso sonho americano. Trabalhando 9-5, vivendo para fins de semana e duas semanas de férias até que temos sorte o suficiente para chegar a 65 e se aposentar não soa como viver, parece existir. A fórmula de lucro de opção irá mostrar-lhe como descer thatxa040-ano escravo, salvar, aposentar plano. Eu ainda me lembro onde eu estava quando a Opção Profit Formula foi revelada para mim. Era o verão de 2002 e era um dia úmido quente em Richmond Virgínia. No momento em que eu era um investidor imobiliário para baixo e para fora e eu tinha se mudado com meu irmão (eu estava indo quebrado). Eu estava em casa ouvindo uma teleconferência com meus mentores milionários. Eles estavam compartilhando vários planos de aposentadoria que não exigiam um milhão de dólares. No momento em que me contaram os planos, recordo-me de saltar para cima e para baixo e gritar. Eu sabia que eu tinha finalmente descoberto o segredo da minha liberdade xa0 (meu irmão pensou que eu tinha perdido a cabeça). Algo inflamado no meu espírito e eu estava em chamas. Eu já não tinha que forçar aboutxa0 não ter um milhão de dólares xa0and eu agora tinha um plano que era mais viável e que só me levar 5 anos para concluir (assim eu pensei). Realisticamente, levou-me um pouco mais de tempo como eu era um idiota e cometeu vários erros financeiros início um. Eu fiquei muito ganancioso quando vi o poder das negociações de opções. Mas volta para a história. Depois de 10 anos de testar suas idéias para provar a sua validade, finalmente alcancei a liberdade financeira. Agora estou humilhado e abençoado por poder compartilhar minha abordagem com pessoas como você. Na faculdade do sucesso da fórmula da fórmula do sucesso eu ensino os estudantes as estratégias e a aproximação que me permitiram se tornar financeira independente em meus 30s. Então, no início de 2012 eu decidi dar um passo adiante e não apenas ensiná-los, mas mostrá-los. Eu comecei permitindo que os alunos espreitarem sobre meu ombro como eu andei com eles pelo que o meu mentor chamado: xa0 O Plano de Aposentadoria de 5 anos. Se você preencher o formulário abaixo vou enviar-lhe o meu curso de opções gratuitas de 7 dias para que você também pode descobrir o poder da negociação de opções. Como negociar opções 8211 opções Trading Basics Todos os investidores devem ter uma parte da sua carteira reservada para a opção Comércios Não só as opções oferecem ótimas oportunidades para jogadas alavancadas, elas também podem ajudá-lo a ganhar lucros maiores com uma quantidade menor de dinheiro desembolsado. Whatrsquos mais, estratégias de opção pode ajudá-lo a proteger sua carteira e limitar o risco de desvantagem em potencial. Nenhum investidor deve estar sentado à margem simplesmente porque eles não entendem as opções. Este Guia de Opções Trading Basics fornece tudo o que você precisa para aprender rapidamente o básico de opções e ficar pronto para negociação. Então letrsquos começar. O que são opções ndash Como operar opções mdash Dois tipos básicos de opções O que são opções Contratos ndash Quente para opções de comércio mdash Premium mdash No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro Preço das opções ndash Como negociar opções mdash Strike Price How Para Ler Opções Símbolos ndash Como Trocar Opções mdash Opções Símbolos Como Opções de Preço ndash Como Trocar Opções mdash Preço das Ações mdash Tempo mdash Volatilidade mdash Preços Bid / Ask Como Ler Opções Cotações ndash Como Trocar Opções mdash Abertura de Juros e Volume mdash Expiração Cycles mdash Expiração Datas Entendendo Opções Risk ndash Como trocar opções mdash Tempo Isnrsquot necessariamente ao seu lado mdash Preços podem mover-se muito rapidamente mdash Perdas podem ser substanciais em Naked posições curtas mdash Outros comum Pitfalls Opções comuns Erros a evitar ndash Como negociar opções mdash O Problema do preço mdash Mdash do medo e da avidez Alocam-se corretamente Opções Estratégias de troca ndash Como negociar opções mdash Comprar opções de chamada mdash Comprar opções de compra mdash Chamadas cobertas mdash Cash-Secured põe mdash Crédito espalha mdash Debit Spreads Escolhendo um broker de opções ndash Como negociar opções mdash Margem ndash Obtendo ldquoApprovalrdquo para Opções de Comércio mdash Opções AprovaçãoULTIMATE OPTIONS TRADER DVD COLEÇÃO Imagine ser capaz de tirar proveito do conhecimento acumulado sobre opções de negociação de um dos educadores mais experientes no país e tê-lo tudo em um só lugar e tê-lo disponível a qualquer momento Você quer isso 24 horas por dia 7 dias semana Isto é o que você pediu. Isto é o que Bill entregou VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA ELA PODE O DIRIGIR Pode não necessitar esta compilação completa do material. Afinal, você pode ser tão bem sucedido no mercado de ações que você não precisa de qualquer ajuda ou qualquer instrução. FELICITAÇÕES VOCÊ ARRIVOU No entanto, se você continuar a ficar perplexo com as maquinações de mercados, a série Ultimate Option Traders DVD está aqui para ajudar. A série começa com uma revisão dos conceitos básicos fundamentais. Você encontrará esta parte da série refrescante e completa. Só quando você acha que tem tudo dominado, você aprenderá algo novo. Ou a sua memória pode ser jogged Oh, isso é o que eu tenho feito errado Você vê, você deve compreender plenamente os fundamentos fundamentais antes que você possa avançar. (Cada ano, as equipes de esportes profissionais passam semanas trabalhando nos fundamentos de seus jogos e esses caras fazem milhões de dólares todos os anos.) Bill sabe que você deve entender os conceitos básicos de troca de opções antes que você possa seguir em frente. Sua revisão do material garante que você tem todos os princípios disponíveis. OK, você tem o básico para baixo. Agora o que você está pronto para subir e testar algumas das estratégias mais avançadas Estes arent terrivelmente complicado se você tem alguém que sabe como ensiná-los. Mas é importante para aprender o caminho certo ou youll ser perdido. Ou pior ainda: você aprenderá o caminho errado e terá que re-aprender tudo. PORQUÊ NÃO APRENDER DIREITO A PRIMEIRA VEZ Esta porção da série cobrirá: Básicos spreads Avançado spreads Strangles Opções expiração Estratégico Trade Management Unusual opções atividade Colar modificado e sintético longo. Além de muito, muito mais Finalmente você vai aprender a tomar esses conceitos e estratégias e aplicá-los ao seu plano de negociação. Youll aprender mais do que um monte de comerciantes profissionais. Você será qualificado em uma variedade de estratégias e saber o que funciona. Mas você estará preparado para usar todas essas informações uma vez que Bill lhe ensina o aplicativo. Aplique-se e aplique essas habilidades. Você ficará surpreso com o quanto você estará na curva de aprendizado. Bill Corcoran Bill traz uma perspectiva única para a equipe de treinamento BetterTrades. Um ex-oficial de aplicação da lei, ele veio para a empresa como um estudante, assistiu aulas e aprendeu como a nós o mercado de ações como uma forma de atingir seus objetivos pessoais. Hoje, sua mensagem ressoa com os alunos, que apreciam e incentivam suas apresentações de alta energia. Bill ensina uma variedade de estratégias e técnicas que podem ser usadas com posições de curto prazo e de longo prazo .. Esta é uma série de 13-DVD. Há mais de 16 horas de informação sobre este conjunto. Você pode pará-lo quando quiser. Back-lo e ouvi-lo novamente e novamente até que você entenda. Os DVDs são rotulados e isso torna mais fácil encontrar exatamente o que você precisa. PLUS. Esta série de 13-DVD vem com um manual ENORME. Essa coisa pesa uma tonelada. (A pessoa de UPS odeia-nos para enviar este para fora porque é assim que pesado.) Quando você compra a série de DVD dos comerciantes finais da opção você receberá: 1. A cobertura completa dos fundamentos básicos você necessitará transformar-se um comerciante das opções realizado. Não pense mesmo sobre opções negociando até que você tenha um aperto firme nos fundamentos. 2. Estratégias de opções avançadas que você vai querer entender antes de lidar com o mercado de opções. Que deve você se usar quando as coisas são bearish Que sobre quando o mercado é bullish De estende e strangles às estratégias emocionantes da gerência do comércio SEU TODO AQUI 3. Informação e instruções em como aplicar todo este material surpreendente ao mercado. Descubra maneiras de aplicar estratégias de maneiras novas e inovadoras. Além disso, ele vem com um manual pesado que lhe dá muito espaço para tomar notas e escrever idéias. Entenda o que os clientes da BetterTrades têm a dizer sobre o Ultimate Options Trader Compreender a composição das opções e como usá-las é crucial e Bill faz um ótimo trabalho e mostra tanta paciência e compreensão constantemente explicando as estratégias às pessoas. Ele é um verdadeiro educador. Mark B. Foi mais do que eu esperava Foi definitivamente um roubo para o preço. Sentar-se e aprender com um profissional experiente como Bill valia bem o investimento. Ele cobriu cada ângulo para cada estratégia e depois alguns. Ele também tomou o tempo para responder a cada pergunta até que todos entendessem. Bill é muito apaixonado por ajudar cada aluno a compreender a informação a ser ensinada e mais importante para implementá-lo em negociação prática lá até theyre pronto para negociação financiada. Bill tem uma habilidade para tomar uma estratégia complexa e quebrá-la para baixo para onde tudo faz sentido. Ele é realmente um professor dotado. Lucas F. Bills informações adicionadas tanto à minha base de conhecimento. Estou agora com confiança negociação de papel e estou no meu caminho para makin alguns ganhos SAFE bom usando spreads. A energia eo ritmo elevado fizeram um passeio selvagem, e eu posso ver como as pessoas gostam de aprender com ele. Wendy B. PULSE Descrição do sistema O sistema PULSE Manual Quick Start DVD Tudo o que você precisa para transformar 100-Bills em 1.000 dias de pagamento Acho que muitas pessoas correm assustado quando você começa a falar sobre Delta e Gamma e tudo isso. Mas Chris simplifica. Ele conta histórias e isso torna muito interessante. Diego V. Contratante em Agoura Hills, CA Familiarize-se com o modo como as opções funcionam como eles são preços e como eles são negociados. Saiba tudo sobre o meu método patenteado PULSE para encontrar opções semanais oferecendo as maiores recompensas possíveis eo menor risco possível. Descubra como você pode alcançar os maiores lucros e os negócios mais vencedores com cada estratégia PULSE Construir a base fundamental para o sucesso e ganhar a capacidade de fazer o que quase ninguém pode fazer. Transforme 100-Bills em 1.000 dias de pagamento. E isso, meu amigo, é como você dobra seu dinheiro 20 vezes em 20 dias Eu garanto que eu pessoalmente garanto que você vai dobrar seu dinheiro 20 vezes nos próximos 20 dias OU seu dinheiro de volta Na capa deste relatório especial eu dei a você meu Garantia pessoal de que você será capaz de dobrar seu dinheiro 20 vezes nos próximos 20 dias. É provavelmente a mais ousada promessa de criação de riqueza que alguém já fez. E se você enviar para o sistema PULSO hoje, Im preparado para apoiá-lo até 100. Para se certificar de que você arrisca absolutamente nada, eu recomendo que você comece a negociação de papel como você deve com qualquer novo programa onde você coloca seus próprios comércios. Siga o sistema PULSE para escolher uma opção, entrar em um comércio e tomar seus lucros escrever tudo no papel sem realmente entrar no mercado. Só levará alguns minutos do seu tempo. Se por qualquer motivo você não dobrar o seu dinheiro 20 vezes em 20 dias de negociação, mesmo que seja só porque você nunca tem ao redor de tentar e se você quiser o seu dinheiro de volta simplesmente retornar todos os materiais do curso. Cada centavo que você pagou O sistema PULSE será alegremente reembolsado sem aborrecimentos e sem perguntas. E, em um minuto Ill sweeten o negócio ainda mais. Mas primeiro, quero lhe falar sobre a atualização semanal PULSE e dar-lhe uma oportunidade de obter o guia do sistema PULSE absolutamente GRÁTIS. PULSE Options Weekly Newsletter Obtenha informações valiosas para agir imediatamente e com confiança em cada oportunidade de lucro PULSE. Obtenha a lista curta de opções de PULSE mostrando a maior combinação de P Potencial para ganhar U Recompensa de lado L Baixo risco S Configuração estratégica E Evento / Entrada / Saída Saiba mais sobre as influências específicas que você pode esperar na próxima semana. Reveja a atividade de semanas anteriores analisar o que diz sobre o mercado em constante mudança e determinar a melhor forma de lucrar com esse conhecimento. Publicado on-line todos os sábados, com um clique aqui link enviado diretamente para você, PULSE Opções Newsletter é conveniente, preciso e carregado com oportunidades de lucro pronto para a ação como este. Na semana passada, Chris escreveu sobre Tesla sendo um Lit-Fuse. Então, na terça-feira eu comprei 20 Chamadas para 0,60 Então eu comprei 10 mais Chamadas para 1,17 Lucro total: 17,250 em dois dias Brian H. Say Sim para PULSE Opções Boletim informativo e obter o sistema PULSE Manual DVD Absolutamente GRÁTIS Nos termos deste especial introdutório Oferecer, há três maneiras que você pode começar girar seus próprios 100-bills em 1,000-paydays agora. PULSE Opções Newsletter - 39 mo. Postado todos os sábados e convenientemente faturado em seu cartão de crédito mensalmente. PULSE Opções Newsletter dá-lhe uma lista curta de opções semanais que devem tornar qualquer sistema comercial rentável mais rentável. Assim, em somente 39 um o mês, eu penso que seu um deve ter para QUALQUER um seriamente sobre fazer o dinheiro que troca opções. PULSE System Manual DVD - 179 (percorrer até a compra) Não importa qual seja o seu nível de experiência, você ganhará informações valiosas do sistema PULSE verdadeiramente único para transformar 100-bills em 1.000 paydays. E, se você encomendar agora, bem incluir transporte gratuito (12 valor). O PULSE 20-em-20 Winners Package - 97 qr. Eu acho que você vai concordar, isso é positivamente o negócio do século. Se você disser Sim para uma assinatura trimestral para PULSE Opções Newsletter para apenas 97, convenientemente carregado no seu cartão de crédito a cada três meses (uma 20 poupanças da taxa mensal) PULSE System Manual DVD absolutamente GRÁTIS E o PULSE 20-em-20 Winners Package é apoiado pela insanamente corajosa ainda completamente justificada 20-em-20 garantia de devolução do dinheiro. Isso é o que eu prometo youll dobrar o seu dinheiro 20 vezes em 20 dias de negociação ou você pode pedir um reembolso Você tem que ser curioso sobre isso Mas isso não é tudo Se você agir rápido, você também receberá um seminário DVD 149 que revela o segredo Para criar negociações de opções sem RISCO que produzem lucros enormes durante a noite. Em um recente simpósio para comerciantes sérios, eu apresentei um seminário sobre o meu segredo nunca antes revelado para criar negócios incrivelmente rentáveis ​​sem risco. Os participantes neste evento privado de portas fechadas ficaram impressionados com a facilidade com que você pode mudar a polaridade em um comércio de opção e, assim, reduzir o risco para zero. Basta imaginar o impacto em sua linha de fundo Os organizadores de eventos vendem a gravação de vídeo da minha apresentação, intitulada Daily Options Paycheck, por 149. No entanto, se você se inscrever no PULSE 20-em-20 Winners Package você obtém isso gratuitamente US Government Required Disclaimer - Commodity Futures Trading Commission Futuros e opções de negociação tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Esta não é nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de atingir lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. CFTC REGRA 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. Todas as negociações, padrões, gráficos, sistemas, etc. discutidos neste anúncio e os materiais do produto são apenas para fins ilustrativos e não devem ser interpretados como recomendações específicas de consultoria. Todas as idéias e materiais apresentados são inteiramente do autor e não refletem necessariamente aqueles do editor ou da Tradewins. More images01: Construa seu legado de riqueza Opções Made Easy: Seu Guia de Vídeo para Negociação como um Negócio é a Sua única vez em uma oportunidade de vida para aprender a Arte ea Ciência de Negociação como um Negócio. Market Makers adorá-los e comerciantes varejistas profissional gabar-se sobre eles e suas opções sem surpresa são a melhor maneira possível para você fazer renda mensal e riqueza a longo prazo dos mercados. E não importa se o mercado está indo para cima, indo para baixo ou tendências laterais, porque aqueles que entendem como o comércio de opções corretamente têm total confiança de que sua parcela é garantida. Você quer aprender a prosperar durante estes tempos econômicos 8212 para estar no lado vencedor da maior transferência de dinheiro nos últimos 80 anos Você quer aprender exatamente como o comércio como um negócio para os lucros mensais e riqueza de longo prazo Você gosta de aprender métodos de negócios utilizados pelo top 1 dos gestores de fundos de hedge profissionais e profissionais de mercado que raramente, se alguma vez, falar sobre suas estratégias Você gostaria de aprender a ganhar 5 (ou muito mais) por mês (um objetivo muito acessível ) Você gosta de aprender como fixar retornos tão altamente quanto 62.5 (ROM) thats 1.000 para cada 1.600 investido Você está cansado de vê-lo encolher da carteira Você gostaria de fazer o dinheiro extra para a aposentadoria, as férias, ou apenas para pagar contas mensais Faça Você quer fazer uma pequena fortuna e desfrutar de soberania pessoal completa Se a sua resposta é sim a qualquer uma dessas perguntas, em seguida, exorto-vos a descobrir um curso importante sobre a riqueza é chamado, Opções Made Easy: Your Video Guide to Trading como um negócio. Então, ao invés de hype o curso e dizer-lhe como rico você vai se tornar, aqui estão uma série de vídeo de introdução que lhe dará uma imagem clara do que este treinamento é sobre eo que ele vai fazer por você.

No comments:

Post a Comment